A Telium participou nesta segunda-feira 08 de Junho de 2009 da II Semana da Computação da Universidade Federal de São Carlos com a presença do Gerente de Produtos, Fabio Ferragi na disussão de abertura, a mesa redonda “A Crise e o Mercado de Tecnologia”.

 

A palestra teve como foco de discussão as reações do mercado mediante a crise global do ponto de vista empresarial através da presença de José Carlos Leite, proprietário da empresa Synercom, do ponto de vista empreendedor, pela representação de Christian Reis, jovem empresário do ramo de software livre e do ponto de vista da gestão empresarial avaliada por Fabio Ferragi.

 

Foram apresentados aos futuros profissionais da área a constante dinâmica que é o mercado de trabalho na área de informática e como as diversas crises acabam por afetar negativamente mas também positivamente através de oportunidades que se abrem mediante a necessidade de se inovar em tempos de crise.

 

Por fim encerrou-se o debate de mais de duas horas de duração com perguntas dos alunos da Federal de São Carlos e os agradecimentos da Telium pela oportunidade de poder contribuir para a formação destes futuros profissionais.