A Telium lançou no dia 15 de fevereiro mais um canal de comunicação direta com seus clientes e profissionais da área: a gestão de um perfil nas redes sociais Twitter e Facebook. Os perfis receberão atualização diária com dicas, informações sobre produtos e serviços da Telium, tira-dúvidas, notícias sobre o mercado de TI e anúncio de vagas. Durante um período experimental, a Telium já contabilizou mais de 1.300 seguidores do seu perfil no Twitter e milhares de visitas à Funpage do Facebook.
 “As redes sociais ocupam cada vez mais espaço no dia a dia das pessoas e essa é uma forma que encontramos para que os internautas possam interagir de forma rápida e informal com a Telium”, afirma a Coordenadora de Marketing da Telium Networks, Camila Bernardinelli.
Com a entrada nas redes sociais a Telium espera contribuir com matérias interessantes e dicas sobre o segmento. “Vamos manter os nossos seguidores informados sobre o que está acontecendo no mercado de TI, lançamentos, além de divulgar vagas na Telium”, diz Camila. Em breve, o trabalho nas redes sociais será estendido para a divulgação de promoções específicas e outras novidades para a audiência que acompanha a Telium desde o Facebook e Twitter.
“Estamos trabalhando em ações promocionais e em breve, disponibilizaremos em nossas redes”, completa a Coordenadora de Marketing.
Para conferir os perfis da Telium no Twitter e no Facebook, acesse: Twitter – @telium , Facebook – http://www.facebook.com/#!/pages/Telium-Networks/166351820064646