Fale, participe, opine, sugira, telefone!



A Casa do Cliente representa a evolução da Ouvidoria. É um canal interativo de relacionamento de nossos clientes conosco, que revela nosso compromisso de respeito e de ajustes em nossa operação, a fim de cada vez mais oferecermos a melhor experiência no seu relacionamento com a Telium.

Para buscar constantemente a garantia da excelência na prestação de nossos serviços, a Casa do Cliente está à sua disposição, no horário comercial, por meio dos contatos abaixo:

Fones: (11) 4052.3629 e (11) 4052.3650
Se preferir, entre em contato conosco através do e-mail casadocliente@telium.com.br.


Compromissos da Casa do Cliente Telium

  •   Buscar de forma consensual uma solução efetiva, de maneira ágil e objetiva.
  •   Assegurar uma solução compatível com as expectativas do cliente.
  •   Obter informações das áreas responsáveis sobre os fatos ocorridos.
  •   Interferir para assegurar prazo e qualidade dos serviços.
  •   Buscar continuamente a melhoria na prestação de serviços.
  •   Melhorar o relacionamento entre o cliente e a Telium.
  •   Informar e esclarecer o cliente sobre direitos e obrigações de acordo com o que foi contratado.

Todas as informações coletadas pela Casa do Cliente são de uso interno e confidencial, aplicando-se a elas os termos estabelecidos na nossa Política de Privacidade.

 
 

Se preferir, preencha o formulário abaixo




 

 

 

 

 
Como você conheceu a Telium?
 
Já sou clienteGoogleE-mail MarketingRedes SociaisJornais e RevistasRádiosIndicação de outro clienteOutros meios

 

captcha